Os 10 Anos de World Trade Center

Há 10 anos atrás estava em Whashington, numa reunião na IASD de Sligo, quando o presidente do Campo interrompeu os trabalhos e dispensou a todos, alegando que havia possibilidades de ataques terroristas aos EUA. Foram dias de tristeza e terror. Fiquei sem poder viajar por quase uma semana.
Hoje depois de uma década,podemos tirar algumas lições deste ocorrido:
(1) Os sinais da Volta de Jesus, não ...são sinais de Deus, e sim do pecado;
(2) são muitos e em diversas áreas e devem nos alertar, não provocar alarmistas;
(3) não podemos depender deles para nosso preparo, o mesmo deve ocorrer através de nossa comunhão diária, uma fé que depende de sinais nunca será sólida.
(4) viver buscando sinais em tudo e em todos desvia o nosso foco daquilo que é mais importante - Jesus e nossa relação para com Ele e para com o próximo;
(5) lembre-se, o Reino de Deus "JÁ" está entre nós, mas "AINDA NÃO" foi estabelecido definitivamente. Vamos buscar os cidadãos do Reino!!!
Lamentamos profundamente a morte de cerca de 3.000 pessoas e o efeito dominó deste episódio, mas medite neste texto bíblico e tenha uma feliz semana:
"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." - Lucas 21:28
- comentários do Pr.Ronaldo Oliveira via facebook.

0 Response to "Os 10 Anos de World Trade Center"

Postar um comentário

Powered by Blogger